3.11.2015

Resenha: Batom Lune Cosméticos | Cores 01 e 27 ♥


E aí meu povarééééél, tranquilo? =)

Em uma loja de cosméticos aqui no Jardim Botânico encontrei dois batons que estou apaixonada, lembrando que não é #Publi e não recebi da Empresa. Como eu informei no insta do Blog, eu comprei, gostei e resolvi compartilhar com vocês. São da Lune Cosméticos. As númerações são 01 e 27. Eu particularmente achei o batom bastante cremoso e duradouro. A embalagem é pratica e leve, cabe em qualquer bolsinha.


  • O batom 01 é um rosa pink, puxando para o roxo e também é cintilante, ele é bem chamativo e vivo também, eu super adoro, dá um destaque especial para os lábios e chama bastante atenção, perfeito para quem quer arrasar em uma make mais "tchannnn!". Estou in love!
  • O batom 27 é um roxo bem escuro cremoso, até mais que o batom 01, é denso e fixa bem nos lábios, dos dois foi o que mais gostei.
A qualidade dos produtos são incríveis para o preço que tem (custa em média R$15,00 não me recordo exatamente o preço certo) e a pigmentação maravilhosa. Você encontra em qualquer loja de cosméticos. Super curti!


Esse que estou usando é o Lune 27! O mesmo que usei no vídeo TAG: Irmãs, no post anterior.
Beijos meninas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7