2.23.2015

Quero um Bulldog Francês, e agora!? ♥

Oi meus amores, tudo bem? Hoje o assunto é sobre o melhor amigo do homem.

Sempre fui apaixonada por cachorros e quando eu morava com meus Pais, antes de me mudar e morar com o Marcio, lá em casa tínhamos três cachorrinhos, aliás ainda tem, né? Quem saiu de lá foi a minha pessoa. Rá! Idiota.

Eu e Marcio estamos super completos em tudo, mas esses dias andei pensando que está faltando algo mais, não sabia dizer exatamente o que era. A casa está muito vazia, um silêncio (quando estou quieta, claro! Porque falo pelos cotovelos), uma calmaria e estamos realmente sentindo falta de alguém para alegrar nós dois nesses momentos. Ontem fomos na casa de um casal de amigos e percebi que a alegria da casa era a Princesa (a cadelinha que lá vive!), logo, deduzi o que realmente está faltando pra gente, um cachorrinho (E um baby também, mas não podemos agora)! 

Sempre gostei muito de cães e Marcio também, inclusive tem na casa dos pais dele, dois Yorkshire: Thor e Jolie. Lindos! Eu sempre tive Poodle, mas sempre fui apaixonada por Bulldog, como a casa era dos meus Pais, eles nunca aceitaram porque as pessoas diziam que é um cachorro delicado e tudo mais, não deixa de ser, é um filho que precisa de mais cuidados especiais. Mas a vida na casa dos meus Pais é muito corrida, nunca tivemos horários fixos então preferimos não ter para os bichinhos não ficarem sofrendo. Os Poodles já estão mega acostumados e "já entendem" a tal correria de lá.

Nessa pesquisa sobre a raça vi muitas pessoas falarem ela é super alegre, engraçada, carinhosa e nada agressiva. Pelo menos nunca soube de nada relacionado. Ai.. Estou tão apaixonada, espero que meu amor me dê um de presente, sério! ♥
Pesquisei bastante ontem e hoje a respeito de preços do Bulldog, nunca havia pesquisado anteriormente e assumo, me assustei. Não imaginava que a média de preços da raça fossem de R$2.000,00, mas vale a pena, essa raça é tudo de bom, e você encontra cães de até R$5.000,00 nessa raça. E cá entre nós, é um mais lindo que o outro. ♥ 

Não sou a favor de venda de cães, sei lá, falando assim de valores parece até um produto, objeto. Não gosto!
Pesquisei em vários sites e no YT que o Bulldog é um dos melhores cães para quem mora em apartamento, que é o meu caso, pois é um cão calmo e quase não late. É sociável além do normal (estou amando isso)!

Como havia dito anteriormente os Bulldogs são cachorros bastante delicados e precisam de uma "atenção" especial quanto ao calor. Essa raça é muito sensível ao calor e pode ficar muito quente em pouquíssimo tempo, correndo sério risco de sofrer um ataque de calor e até morrer. O cão ofegando excessivamente e com as faces internas das orelhas avermelhadas são sinais de risco de ataque de calor.

Mesmo com essa sensibilidade sou apaixonada pela raça e quem sabe o meu cabecinha dura lá de casa não aceita de vez ter um baby dessa raça? E vocês? Tem um cãozinho? Compartilhe aqui as experiências. 

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7