2.11.2015

Quadros & Posters | Encadree Posters


Estou em uma situação difícil para saber o que fazer na minha parede da sala. Sabe aquela parede que fica o sofá e atrás/acima dele não tem nada? Então, minha sala está assim. Estou querendo colocar algum tipo de decoração por lá, estou achando muito sem graça e não sei realmente o que fazer, pensei em quadros, acho que ficaria bem legal ao invés de espelho, até porque em frente temos a televisão (e também já tenho a parede do espelho).

Andei pesquisando na internet e em vários blogs tipos de decorações e o que mais encontrei no momento e que está bombando são adesivos, quadros e posters. Dentre esses o que mais me interessei foram os quadros, até porque minhas paredes não são totalmente lisinhas e acredito que, para colocar adesivos nas paredes é preciso uma certa "perfeição", vamos dizer assim.

Achei um site em um desses blogs em que pesquisei que se chama Encadree Posters e fiquei encantada com a diversidade de quadros, posters e até kits que encontrei por lá. A entrega é grátis para compras acima de R$250,00, juro, estou apaixonada. Quero todos! Abaixo alguns quadros e posters da loja que eu amei. :)

E vocês, gostaram? Têm mais alguma dica legal do que posso fazer na minha sala? Comente aqui e vamos compartilhar ideias!? Beijos. 



0 comentários:

Postar um comentário

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7