10.06.2014

Nichos ou Prateleiras? O que escolher?




Amigas,

Que dúvida cruel em que me encontro! Mas antes de falar sobre o assunto, eu havia postado no Insta do Blog que ia fazer vídeo esse final de semana com algumas coisas que já tenho para o apê, mas por conta de vários acontecimentos (um deles foi a perda de um tio) não consegui, mas prometo gravar o mais breve possível.

Eu e o amor estávamos questionando como ficaria nossa decoração de sala, pois a televisão já está na parede e não sabemos o que colocar e como decorar, não queremos painel. Pensamos em várias coisas, mas como a parede da TV não é muito grande, não podemos colocar muitas informações para não ficar que nem uma casa de loucos, né? Então optamos por duas sugestões, nichos ou prateleiras? Pesquisamos em vários locais fotos de decoração (e ainda estamos pesquisando), eu adoro os dois tipos, mas ultimamente tenho dado preferência para preteleiras, até porque a sala é toda branquinha e delicada, acho que ficaria mais bonita e estou tentando convencê-lo da ideia.

Peguei algumas fotos na internet para compartilhar aqui com vocês, o que vocês acham? Vocês têm mais alguma ideia? Conto com a ajuda de vocês nessa minha saga, rs.. Que dúvida cruel! Hahaha..

Ah, gostaria de saber também se vocês têm algum interesse de postagem para que eu possa preparar e compartilhar aqui com vocês para ficarmos ainda mais próximas, até porque eu estou adorando essa ideia! 

Um beijo e até o próximo post! :)



10 comentários:

  1. Oi Sabrina,
    Eu não gosto de muita coisa perto da TV, acho que desconcentra na hora que estou assistindo filme e tal..
    Na minha sala vai ter apenas o rack e acho que vai ficar bacana, já que a parede não é muito grande.
    Se você quiser colocar alguma coisa, acho que as prateleiras podem ficar legais, mais delicadas mesmo.Veja direitinho o lugar da instalação, para não ficar muito próxima da TV, e o que vai colocar de decoração nelas.
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,

      Concordo com você, estou quase fechando com as prateleiras mesmo, pra não ficar muita informação e ficar mais delicado né? Pensei em colocar uma de vidro acima, pra ficar algo mais discreto.

      Beijocas.

      Excluir
  2. Bom, aqui em casa quando compramos o hack, já veio com um painel, se a tv ficar na parede, acho legal um painel atrás, se não... algo em cima mas acho que muita coisa na parede da tv ou muito próximo não fica tão legal.
    Aproveitei e já me inscrevi no seu Blog,
    Beijocas e sucesso
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,

      Então, não sou muito fã de painel, sabe? Pelo menos acho que na minha sala não ficaria legal porque a parede não é muito grande, então de qualquer forma seria bastante informação, estou optando mesmo pela prateleira abaixo da TV com poucos objetos de decoração.

      Beijos e vou me inscrever em seu universo também, rs.

      Excluir
  3. Oiii...
    Retribuindo sua visitinha =)
    No apê optamos pelo hack com painel, não ficou nada poluido, bem bacana...
    Mas no seu caso optaria pelas prateleiras, acho que não fica tão pesado como os nichos, e minha preferencia é de nada em cima da tv, embaixo ou talvez algo do lado =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,

      Obrigada pelo retorno!
      Eu estou optando também pela prateleira, a parede não é tão grande então os nichos ficariam bem brutos de certa forma.

      Obrigada pela dica.

      Um beijo! E te espero sempre.

      Excluir
  4. Olá Sabrina, dúvida cruel mesmo hein!! Mas já que vc não quer painel, coloque as prateleiras, acho que fica mais clean do que nichos. Mas siga o seu coração e o que escolher com certeza vai ficar lindo!!. bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag, tudo bem?

      Como eu havia respondido nos comentários anteriores, as prateleiras são minhas principais opções mesmo, o coração pediu, hahahahahahaha..

      Obrigadíssima pela ajuda.

      Um beijo!

      Excluir
  5. Ai, não sei qual eu gosto mais!

    Acho que nos nichos!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho dos meus desafios de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa!
    Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Faz uma composição de nichos com prateleiras! Mas se for escolher mesmo entre um e outro eu ficaria com as prateleiras, só nicho deixa tudo muito segmentado, sem fluidez, e parece caber menos coisas. Pelo menos na minha opinião.

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br/

    ResponderExcluir

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7