9.08.2014

Piso e Jogo de Quarto | Compras

Oláááá!

Amores, o final de semana foi bastante corrido! 
Acordamos bem cedo e fomos atrás de preços em conta para poder começar a comprar algumas coisas para o apartamento. 

Primeiro fomos na Vila da Penha, onde fechamos o piso com o Junior, ele foi super atencioso conosco e foi indicado também por um casal de amigos. Nos mostrou fotos do trabalho dele e o preço foi o mais em conta que achamos, após ligar para várias empresas. Quem quiser o telefone dele é só pedir nos comentários que eu respondo. Nosso piso é o laminado da linha New Way da Durafloor. Lindíssimo por sinal. O piso do apartamento é escuro e eu não gosto. Optamos por algo mais claro até mesmo para deixar o apartamento um pouco "maior".


Aproveitamos que o dia estava bastante tranquilo e fomos até Madureira para correr atrás de preços (já que não podemos gastar muito), fechamos nosso jogo de quarto. Compramos o guarda-roupas e a cama BOX na mesma loja, o Grupo Leão Móveis. Fomos também super bem atendidos e ainda ganhamos um desconto considerável. Para quem interessar o endereço é: Avenida Min. Edgard Romero, 291 (Próximo ao Mercadão de Madureira). Lembrando que em Madureira tem mais de uma loja do Grupo.

O guarda-roupas é do estilo modelado, adorei a cor! É bom que vai dar um contraste legal com o piso, que é bem claro. A cama BOX é do modelo baú, afinal, cada espaço economizado é muito para um apartamento, né? É bom que sobra mais espaço no guarda-roupas pra mim.



5 comentários:

  1. Lindo, lindo...ótima escolha para ape =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Fico feliz que tenha que gostado!

      Beijos..

      Excluir
  2. Lindo esse laminado clarinho! Eu só não escolheria ele porque morro de medo de virar escrava de piso (porque já sou a anos haha).
    Amei a cor dos armários também, linda linda *.*
    Beijos

    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7