9.05.2014

Desabafo | Alegrias | Realização

Olá meus amores!

Venho por meio desse post desabafar um pouquinho e falar um pouco do que passei junto ao meu namorado. Ê PACIÊNCIA!

Quando resolvemos comprar nosso apê sabíamos que não seria fácil, mas nem tanto. E realmente não foi. No início foi um susto, pois eu nem o Marcio tínhamos noção de valores, documentação, entre outros documentos. Quando partimos para o primeiro passo, ficamos super empolgados, fomos visitar o apartamento e não era exatamente como imaginávamos, até que o corretor nos mostrou outro, no mesmo prédio e nos apaixonamos! =)

Em seguida veio a primeira "facada", pagamento de certidões, que são muitas e também outras coisinhas que vão aparecendo ao longo do tempo. Demoramos uns dois meses para concluir tudo. A imobiliária marcava e remarcava a Escritura, o que me deixava ainda mais ansiosa e nervosa, até que na 5ª remarcação eu simplesmente tomei a frente e desabafei, achei realmente que estava sendo "lesada" por todos, a ansiedade pode ter ajudado nisso também, mas ficar aguardando a Escritura durante muito tempo tem que ter muita paciência (algo que não tenho! Já o Marcio...)

Enfim, hoje foi nossa Escritura! Horas antes a imobiliária me manda e-mail informando que tínhamos que pagar no ato da mesma mais R$5.000,00. Quase infartei (nesse momento a paciência do Marcio acabou também! Rs). Do mesmo modo fomos até lá, pagamos e fizemos todo processo direitinho. Pegamos a chave! Ufa! Depois de tanto tempo esperando por esse momento, a felicidade é gigante! Não tem explicação para a sensação que é pegar a chave da sua casa, algo que você batalhou muito para ter. Posso afirmar que hoje consegui por alguns minutos apagar todo aborrecimento que tive, espero que não tenhamos mais surpresas por aí. 

Agora vou começar com a maratona de postagens aqui no blog para "casadas de primeira viagem" e para aquelas que estão se preparando para realização desse sonho.

Um beijo e fiquem com Deus.

Sabrina.

1 comentários:

  1. Nossa Sabrina, eu imagino a angústia, mas ainda bem que passou né, e vou te acompanhar nessa nova etapa maravilhosa,"a decoração", haja dindin rsrs, mas vai valer a pena com certeza!! Bjo

    ResponderExcluir

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7