9.10.2014

#COMPRAS: Cozinha e Área de Serviço

Olá meninas,

Como eu disse no post anterior, no final de semana compramos algumas coisinhas para o nosso apartamento. Entre essas coisas compramos os eletrodomésticos da cozinha e área de serviço, ficou faltando o microondas que vamos providenciar em breve.

Os eletrodomésticos da cozinha compramos todos no site do Walmart ¹ ², os preços todos estavam em conta, com diferença de até R$300,00 da loja física, ainda não recebemos em casa porque deram o prazo de até 08 dias úteis (espero não ter problemas!). 


A máquina de lavar compramos no Ponto Frio ¹, compramos na loja física mesmo, por sorte estava o mesmo preço da loja virtual e não esperamos. A entrega foi super rápida e dentro do prazo (até 02 dias úteis). Aconselho a vocês que estão comprando que pesquisem bastante antes de comprar e quando comprar analisar os preços na hora em que fechar, as vezes por questão de minutos o preço da loja concorrente é mil vezes mais barato, foi isso que fizemos.

Um beijo em todas vocês e comentem aqui o que vocês gostariam de ler aqui no blog. Espero a sua visita sempre. Em breve vou criar um canal no YouTube para ficarmos ainda mais próximas. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7